O que faz de um imóvel alto padrão não é exclusivamente o valor de venda, é preciso considerar fatores como: localização privilegiada, áreas de lazer e serviços, design e arquitetura, etc.
Vamos conhecer alguns destes fatores:
1. Potencial de Valorização
Se o investimento for para valorizar, um apartamento de alto padrão pode ser uma escolha muito assertiva. Verifique se a região ainda tem potencial de valorização. Os benefícios fazem com que eles sejam sempre muito procurados, e sempre se encontra alguém querendo pagar mais pode ele.
2. Segurança
Condomínios de alto padrão em Londrina geralmente investem pesado em equipamentos de segurança, que vão desde portaria 24 horas, controle de entrada e saída de visitantes, além câmeras de segurança. Sem contar que os bairros são bem tranquilos.
3. Localização privilegiada
Imóveis de alto padrão são localizados em áreas nobres, próximas à centros comerciais, em regiões muito bem estruturadas e valorizadas, parques e lugares turísticos, com boa infraestrutura de transporte e boa conservação das ruas e calçadas.
Leia também: Smart Compass: Nosso Próximo Empreendimento Será de Alto Padrão
4. Infraestrutura e comodidades
Um apartamento de alto padrão em Londrina é um ótimo investimento também pela infraestrutura privilegiada, que conta com muitas áreas de lazer e serviços oferecidos pelo condomínio. Serviços que vão além da piscina e salões de festas, pode contemplar um game center, coworking, e até smart market e smart locker para facilitar ainda mais seu dia-a-dia.
Cada vez mais diferenciadas, as áreas comuns dos condomínios oferecem serviços compartilhados e muito úteis para os moradores.
5. Design e Arquitetura diferenciados
Um imóvel de alto padrão é um empreendimento único e exclusivo, com acabamentos de primeira linha e de alta qualidade.
6. Sustentabilidade
A tendência de maior preocupação com meio ambiente tem feito com que muitos imóveis de alto padrão sejam construídos considerando o conceito da sustentabilidade que vão desde utilização de painéis solares nas áreas comuns e ponto de carregamento de carros elétricos até o reaproveitamento de água da chuva.
Saiba mais: